"Poderíamos aqui meditar sobre como seria saudável também para a nossa sociedade atual se num dia as famílias permanecessem juntas, tornassem o lar como casa e como realização da comunhão no repouso de Deus" (Papa Bento XVI, Citação do livro Jesus de Nazaré, Trad. José Jacinto Ferreira de Farias, SCJ, São Paulo: Ed. Planeta, 2007, p. 106)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bodas - 35 anos.


Sábado, dia 29 de Maio de 1976, mês dedicado a Virgem Santíssima, às dezoito horas ao som da Ave Maria, se realizava as nossas Bodas com a celebração da Santa Missa.
Deus nos agraciou com este momento indescritível...
Até hoje sentimos a presença de Deus e da Virgem Santíssima, derramando muitas bênçãos e graças em nossa vida, dando-nos força, coragem e muita garra para enfrentarmos todas as provações da vida.
Somos gratos a Deus por tudo o que "Ele" nos permite realizar e por todos os amigos que fizeram e fazem parte do nosso dia-a-dia.
Que Deus nosso Tudo junto com a nossa Mãe do Céu, continuem derramando muitas bênçãos e graças, não só sobre nós, mas também, sobre todos os casais e de um modo especial aqueles que estão começando uma vida a dois.


Fernando e Sonia, um casal carmelita
(OCDS do Rio de Janeiro-RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário