"Poderíamos aqui meditar sobre como seria saudável também para a nossa sociedade atual se num dia as famílias permanecessem juntas, tornassem o lar como casa e como realização da comunhão no repouso de Deus" (Papa Bento XVI, Citação do livro Jesus de Nazaré, Trad. José Jacinto Ferreira de Farias, SCJ, São Paulo: Ed. Planeta, 2007, p. 106)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

S.O.S. Casamento estreia com a missão de salvar casais em crise


Estréia nesta sexta-feira, dia 6 de maio, as 20:30hs no SBT, o programa da psicóloga e sexóloga Ana Canosa. O programa chama-se SOS Casamento e vai tratar de casais em crise. Ana Canosa tenta ajudar os casais e reconciliá-los.
-
Ela vê esse trabalho como um desafio, está adorando a experiencia e percebe que tem ajudado os casais em crise a perceberem seus principais conflitos e a buscar soluções. As situações são verídicas e já gravou com 6 casais. A profª. Ana afirma que tem conseguido um bom resultado.
-
Frei Wilson Gomes, ocd, foi ex-aluno dela e gostava muito de suas aulas e também de sua pessoa. Ela trabalha com os salesianos em São Paulo, na Unisal. Ele indica o programa e pensa que não serão tratadas questões religiosas ou teológicas, já que a área dela é a psicologia, mas deve dar muitas dicas sobre relacionamento matrimonial.
-
Vejam a notícia da estréia do programa no site do SBT: http://www.sbt.com.br/noticias/?c=7802
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário