"Poderíamos aqui meditar sobre como seria saudável também para a nossa sociedade atual se num dia as famílias permanecessem juntas, tornassem o lar como casa e como realização da comunhão no repouso de Deus" (Papa Bento XVI, Citação do livro Jesus de Nazaré, Trad. José Jacinto Ferreira de Farias, SCJ, São Paulo: Ed. Planeta, 2007, p. 106)

terça-feira, 20 de novembro de 2018

CONSAGRAÇÃO DA FAMÍLIA A SAGRADA FAMÍLIA






Sagrada Família, Jesus, Maria e José, consagro minha vida e minha família a Vós, para vivermos como autêntica Igreja doméstica, verdadeira comunidade de amor, onde Deus é o primeiro a ser servido, fazendo tudo para sua maior glória, amando-nos e amando ao próximo como a nós mesmos.

Nos comprometemos a viver a santidade no cotidiano, assim como viveram os santos Luís e Zélia Martin, pais de santa Teresinha do Menino Jesus, na humildade, na alegria, no acolhimento da vida, no trabalho honesto, no cultivo das virtudes evangélicas, na promoção das vocações, no apostolado, com fé viva, confiante esperança e ardente caridade.

Queremos, como eles, confiar na Divina Providência e nos abandonar à Vontade de Deus, pois seguiram vosso modelo, na simplicidade da Família de Nazaré.

Jesus, Maria e José, nossa família vossa é!
Santos Luís e Zélia Martin, roguem por nossas famílias!



Fonte: Comunidade Católica Sagrada Família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário